This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
WTA emite comunicado e alinha-se com Serena Williams na luta contra o sexismo
O presidente do WTA, o norte-americano Steve Simon, emitiu um comunicado este domingo ao final da noite, onde se alinha com Serena Williams na luta pelo tratamento igual por parte dos árbitros em relação a homens e mulheres, reforçando a tese de que Carlos Ramos não teria o mesmo comportamento para com um homem — que é muito fácil de desmentir com factos.
“A final mostrou como há maneiras diferentes de as regras serem aplicadas a homens e a mulheres. O WTA acha que não deve haver diferença na tolerância no que à expressão de emoções diz respeito. Consideramos que na final não houve essa igualdade”, pode ler-se num comunicado que defende ainda a implementação do coaching em torneios do Grand Slam.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1038944132033601537
- Categorias:
- WTA