This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Portugal 2-0 África do Sul: João Sousa confirma favoritismo e coloca seleção nacional a um passo da vitória
Um dia perfeito para a seleção nacional. João Sousa, número um nacional, derrotou Nicolaas Scholtz com os parciais de 6-3 e 6-2 e deu o segundo ponto a Portugal na eliminatória com a África do Sul, que fica assim a apenas uma vitória de garantir a manutenção no Grupo I da Taça Davis.
Apesar de um início complicado, onde o português viu o seu serviço ser quebrado logo no primeiro jogo do encontro, a resposta do vimaranense foi rápida. Elevou o nível, recuperou a desvantagem e começou a comprovar em campo toda a sua superioridade.
O segundo set foi de sentido único, com Sousa a dominar todos os capítulos da partida e, em praticamente 70 minutos de encontro, o 44.º do ranking mundial venceu. Fica assim concluído o primeiro dia da eliminatória, amanhã o primeiro jogo do dia está reservado para os pares.
- Categorias:
- Não categorizado