This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev tem plano definido para a final com Djokovic
Alexander Zverev vai lutar pelo título mais importante da carreira, no ATP Finals, com o pior adversário possível, hipoteticamente falando: Novak Djokovic. Ainda assim, o jogador alemão de 21 anos, que derrotou Roger Federer nas meias-finais, diz saber o que tem de fazer para levar de vencida o número um mundial e abalar o aparente inabalável momento que atravessa.
“Vou tentar bater mais winners e cometer menos erros não forçados”, disse o número cinco mundial, que perdeu por 6-4 e 6-1 com Djokovic na fase de grupos da prova londrina, esta semana. “Vou tentar ajustar [o jogo]. Mas ele está a jogar de forma incrível neste momento. Tem sido inacreditável, sobretudo na segunda metade do ano”.
“Ele é difícil de derrotar, faça o que fizer. Mas vou falar com o treinador e com o resto da equipa para tentar a melhor forma de o fazer”, disse o atual pupilo de Ivan Lendl. Zverev é mais jovem finalista do torneio desde Juan Martin del Potro, em 2009 e o primeiro alemão desde Boris Becker desde 1996
O final entre os dois jogadores, que têm 10 anos a separá-los, está marcada para as 18h de Portugal Continental, 16h no Brasil (hora de Brasília).
- Categorias:
- ATP Finals