This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena: «Entendo que deva ser muito complicado defrontarem uma jogadora como eu»
Dois anos depois, Serena Williams voltou ao Open da Austrália e o regresso não podia ter sido mais eficaz: um triunfo arrasador em apenas 49 minutos. A norte-americana, em conferência de imprensa, mostrou-se satisfeita com a vitória alcançada e recordou a última vez que marcou presença em Melbourne Park.
“A última vez que estive aqui estava grávida e a jogar ao mesmo tempo, uma loucura. É uma sensação estranha, ainda que seja um prazer voltar sem ninguém dentro de mim. Tenho grandes memórias neste torneio, consegui aqui um dos triunfos mais importantes da minha carreira, é muito bom estar de volta”, afirmou a norte-americana de 37 anos.
Quanto ao encontro, Serena reconheceu as suas qualidades. “Entendo que deva ser muito complicado jogar contra uma jogadora com um estilo como o meu, por isso, estou feliz de ter ido para o court e ter feito o que queria fazer, sem sofrer nenhuma lesão. Encontro-me bem aqui, sempre me dei muito bem. Estou preparada, vamos ver o que acontece até final do torneio”, frisou.
Recorde-se que Williams vai ter como adversária na segunda ronda… Eugenie Bouchard.
- Categorias:
- Australian Open 2019
- Grand Slams