This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray deve mesmo ser (de novo) operado e falhar o resto de 2019
Andy Murray, ex-número um mundial, estará mesmo inclinado a não esperar pelo torneio de Wimbledon e voltar a operar a anca direita para melhorar a sua qualidade de vida e, se possível, ainda voltar a competir uma última vez. A notícia é avançada pelo jornal ‘Independent’, que conta que Murray deverá submeter-se a nova cirurgia à anca direita na próxima semana, vendo-se assim impedido de ter o tal encontro de despedida do ténis em Wimbledon, pelo menos… este ano.
“Esta opção fará da minha vida mais interessante e menos dolorosa. Mas falharei Wimbledon e poderei nunca mais conseguir tocar numa raqueta. Há essa possibilidade”, confessou o britânico de 31 anos, que no entanto garante que fará o possível para voltar aos courts para ter uma despedida ao seu nível.
A operação que Andy Murray fará na próxima semana será de uma extensão e impacto muito superior em relação aquela que fez há 12 meses e, por essa razão, a recuperação será muito mais complicada e demorada.
- Categorias:
- ATP World Tour