Benoit Paire: «Está tudo podre aqui» - Bola Amarela Brasil

Benoit Paire: «Está tudo podre aqui»

Por admin - julho 3, 2015
Benoit Paire (France)

Se há quem vá contando ansiosamente os dias para pisar a cândida relva de Wimbledon, fazendo de tudo para a deixar de sentir debaixo dos pés o mais tarde possível, há também quem não esconda que gosta de ver o All England Club pelas costas. Benoit Paire foi eliminado esta quinta-feira pelo espanhol Roberto Bautista-Agut e, na hora da despedida, mostrou-se tudo menos desanimado.

“Não me importo de ir embora de Wimbledon”, começou por dizer o jogador gaulês, segundo o Le Figaro. “Eu não gosto de Wimbledon, todos sabem. Está tudo podre aqui. Não sou o único a pensar isso mas talvez o único a dizê-lo”, afirmou ainda Paire, referindo-se aos elevados padrões de exigência e ao elevado número de tradições que o Grand Slam inglês faz por manter.

“Podia ter feito melhor, estive com a vantagem de dois sets. Estou um pouco desiludido por perder, mas já tinha planeado umas férias e estou contente por poder ir gozá-las”, acrescentou.

Esta não é a primeira vez que o número 68 mundial verbaliza a pouca simpatia que nutre por Wimbledon. Já na edição transata da prova inglesa, Paire disse abertamente estar satisfeito por ter perdido: “odeio Wimbledon e estou feliz por ir embora o mais rapidamente possível. Não estou triste por deixar um lugar onde o ambiente não me faz bem”.