This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev volta ao saibro e inicia defesa do título em Hamburgo com vitória tranquila
Em ação pela primeira vez desde que perdeu nas oitavas de final de Wimbledon, Alexander Zverev não perdeu tempo para mostrar que já está mais do que adaptado ao retorno ao saibro. O número 4 do ranking ATP iniciou a defesa do título em Hamburgo com uma exibição convincente, que também afasta quaisquer dúvidas restantes sobre a lesão no joelho esquerdo que sofreu em Wimbledon.
Jogando em casa, o alemão dominou por completo o duelo com Jesper de Jong (114º). O qualifier holandês teve alguns momentos de destaque, mas raramente conseguiu jogar de igual para igual com Sascha, que confirmou o triunfo com parciais de 6-2 e 6-2, marcando jogo com o francês Hugo Gaston (81º) por uma vaga nas quartas de final.
Leia também:
– Alcaraz confirma planos para 2025 e não vai voltar ao Rio Open
– Thiago Monteiro faz atuação impecável e domina Ruud rumo às quartas em Bastad
– Vitória sobre Ruud foi a quarta seguida de Thiago Monteiro contra um top 10
Vale mencionar que Zverev está tentando defender um título pela terceira vez na carreira, algo que fez duas vezes em 2018, tanto em Munique quanto em Washington. Agora, ele busca sucesso no palco onde quebrou um jejum de troféus na temporada passada.
Vale destacar que Luciano Darderi (35º) já garantiu seu bilhete para as quartas de final — as quintas desta temporada e as maiores da carreira até o momento —, depois de vencer Alexander Shevchenko por 6-3, 2-6 e 6-3.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Não categorizado