This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev volta a impressionar e a Alemanha derrota os EUA para se manter na luta
Alexander Zverev, número três do ranking mundial e numa série de vitórias consecutivas trazida da conquista das ATP Finals, no final da última época, continua a parecer o jogador em melhor forma deste momento. Depois de ter vencido o top 15 Cameron Norrie na primeira jornada da ATP Cup (em que a Alemanha acabou por perder por 2-1 diante da Grã-Bretanha), o germânico de 24 anos somou esta terça-feira mais um bom triunfo para desta feita selar o triunfo dos alemães diante dos Estados Unidos, mantendo assim a sua seleção na luta pela qualificação para as meias-finais.
Zverev derrotou o número um norte-americano Taylor Fritz, 23.º ATP, por 6-4 e 6-4, num encontro que acabou por ficar resolvido com um break… no primeiro jogo de cada um dos sets. Antes, Jan Lennard Struff (51.º ATP) tinha surpreendido John Isner (24.º), por 7-6(7), 4-6 e 7-5, numa intensa batalha.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPCup/status/1478211117264556034
A Alemanha terá de ganhar ao Canadá na última jornada para seguir em frente, ao passo que os norte-americanos defrontam a Grã-Bretanha e também ainda sonham com o apuramento.
- Categorias:
- ATP World Tour