Zverev volta a disparar sobre a nova Taça Davis: «Dos jogadores de topo só o Nadal é que vai jogar»
Alexander Zverev é um dos jogadores de topo que não aprecia o novo formato da Taça Davis, que entra em vigor já a partir do próximo ano e o alemão faz questão em demonstrar o seu desagrado regularmente em relação à competição de Gerard Pique.
O número cinco mundial voltou a afirmar que não vai marcar presença. “Como já disse, não vou jogar a Taça Davis em novembro. Vou jogar em fevereiro na Alemanha, em Frankfurt, isso sim. A Taça Davis tem sérios problemas em que pensar. Um deles são as datas. Penso que as datas são muito importantes e creio que nenhum dos jogadores de topo vão jogar, excepto o Rafa porque é em Espanha”, confessou o jovem de 21 anos. “Tenho a certeza absoluta de que vários jogadores de topo não vão jogar. Vamos ver como corre”.
Quanto à ATP World Cup, que entra em vigor em 2020, Zverev já tem uma opinião diferente. “Não sei muito sobre isso. Ainda falta algum tempo para o torneio mas espero que seja um bom evento. É na primeira semana do ano, por isso, faz sentido jogar e, ainda por cima, é na Austrália, logo não está mal posicionado a nível de calendário”, atirou o germânico.