This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev serviu para fechar o encontro… mas sofreu derrota chocante com Ivashka
O sonho de um e o pesadelo de outro! Ilya Ivashka somou a maior vitória da carreira, ao derrotar Alexander Zverev de forma chocante nos quartos-de-final do ATP 250 de Munique. O duas vezes campeão da prova alemã jogava em casa e serviu para fechar o encontro, mas deixou-se surpreender pelo inspirado ténis do búlgaro, número 107 do ranking ATP, que chegou às meias-finais apenas pela segunda vez na carreira a este nível.
Ivashka, que teve de ultrapassar o qualifying, triunfou com os parciais 6-7(5), 7-5 e 6-3, ao cabo de 2h36, sendo que esteve a perder por 5-4 na segunda partida. Sascha teve o pássaro na mão mas deixou-o fugir completamente, ao perder os últimos três jogos do segundo parcial, ficando obrigado a um set decisivo. Na hora da verdade, Ivashka foi mais forte e até se deu ao luxo de desperdiçar o break de vantagem uma vez antes de fechar um triunfo absolutamente sensacional.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BMWOpen2021/status/1388138099163684864
O bielorrusso, que vai reentrar no top 100 com esta prestação, irá agora medir forças com outro alemão, no caso Jan Lennard Struff, que precisou de mais de três horas para ultrapassar um épico duelo com Filip Krajinovic, com os parciais 6-4, 4-6 e 7-6(3).
- Categorias:
- ATP World Tour