This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev responde a Becker: «Sei o que ele pensa de mim… Quero lá saber disso»
A relação entre Alexander Zverev e Boris Becker parece estar pior do que nunca. Não é propriamente novidade que não morrem de amores um pelo outro, mas o atual número 5 do ranking ATP saiu ao ataque quando foi confrontado com as críticas que lhe foram feitas pelo seu antigo treinador e ex-líder da hierarquia mundial masculina. Ora, vamos por partes. Becker detalhou os problemas de Sascha nos torneios do Grand Slam e disse mesmo que o principal problema era… o próprio Sascha. Algo que o tenista alemão refutou de forma fria.
“Eu e o Boris já nos conhecemos há muitos anos. Cada um sabe perfeitamente o que o outro pensa em relação a si. Conheço a opinião que o Boris tem em relação a mim e ao que eu faço. Já não me surpreende de todo e quero lá saber disso. Não me interessa. A minha maior preocupação agora é conseguir a medalha de ouro pela Alemanha nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Estou a preparar-me com tudo para isso. Veremos como me vai correr tudo no torneio olímpico”, atirou o germânico.
Criticado por estar na linha de fundo à espera do erro do rival por Becker, Zverev garantiu que sabe o que tem de fazer melhor. “Sei bem que coisas tenho de trabalhar se quero lutar pelos Grand Slams. A sério que sei. Acredito que estou a ir pelo caminho certo e que mais tarde ou mais cedo os resultados vão chegar”, analisou o tenista de 24 anos, em declarações ao ‘Bild’.
- Categorias:
- ATP World Tour