This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev respira de alívio contra Ruusuvuori: “Não joguei o meu melhor, mas o tênis é assim”
Alexander Zverev continua o seu trajeto de retorno à elite do tênis e conseguiu um triunfo muito duro sobre Emil Ruusuvuori que lhe garantiu o passaporte para as oitavas do Masters 1000 de Indian Wells. O encontro teve quase 100 erros não-forçados, mas o ex-top 3 respirou de alívio por ter vencido de qualquer maneira.
“Fiz tudo o que podia, mas senti que o Emil estava jogando melhor do que eu desde o segundo set e em parte do terceiro. Superava-me na maior parte do tempo. Não joguei o meu melhor tênis, enquanto ele conseguiu fazê-lo, mas é assim que o tênis funciona às vezes. Estou muito feliz pela vitória e por seguir em frente na chave”, confessou.
Agora, Zverev terá pela frente o 13º duelo da carreira contra Daniil Medvedev – o confronto direto está empatado em 6-6. Um triunfo aproxima o alemão ainda mais de um eventual retorno ao top 10, enquanto Medvedev procura fechar a semana na Califórnia na quinta colocação do ranking mundial.