This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev resolve equação de Ruud com 55.ª vitória da época e marca desforra com Medvedev
Alexander Zverev continua sem tirar o pé do acelerador. A viver uma segunda metade de temporada verdadeiramente excecional, o número 4 do ranking ATP garantiu mais uma meias-finais, desta feita ao triunfar nos ‘quartos’ do Masters 1000 de Paris, onde Casper Ruud não teve potência suficiente para travar o comboio germânico.
Sascha salvou os três pontos de break que enfrentou e aproveitou dois dos 10 que teve na mão para selar uma vitória com os parciais 7-5 e 6-4, ao cabo de pouco mais de 1h30 de encontro. O alemão mostrou-se sempre muito sólido e elevou o total de triunfos na época para 55, empatando com Stefanos Tsitsipas no topo. Agora vai procurar isolar-se quando defrontar Daniil Medvedev na tentativa de vingar a derrota na final de Paris da época passada.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1456749869025034242
Ainda assim, há mais em jogo para Sascha Zverev. É que o germânico já igualou o total de pontos de Tsitsipas e pode deixar o grego para trás na luta pela 3.ª posição mesmo antes das ATP Finals.
- Categorias:
- ATP World Tour