This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev: «Quando o circuito voltar, os jogadores vão morrer em court»
Alexander Zverev, número sete do ranking mundial aos 23 anos, foi um dos tenistas a participar no último fim-de-semana na etapa sérvia do Adria Tour, em Belgrado. O alemão somou duas vitórias no primeiro dia — diante dos sérvios Filip Krajinovic e Viktor Troicki — mas acabou por perder com Novak Djokovic no domingo e ficar afastado da final.
O germânico não hesitou em aceitar o convite e assume que depois de três meses sem competir estava com saudades de participar num torneio. “Depois de tanto tempo sem jogar, fiquei muito contente por rever os meus colegas de circuito. Este tipo de torneios é muito importante para recuperar ritmo e ganhar alguma rodagem. Quando o circuito voltar, os tenistas vão morrer em court e tentar recuperar o tempo perdido. Há que tentar jogar e ganhar o mais que se pode nos poucos meses que vão sobrar”.
Zverev, que volta a competir no Adria Tour na próxima semana em Zadar, na Croácia, mostrou-se muito orgulhoso pela forma como foi recebido em Belgrado. “Sou bem recebido em todos os lugares e sinto-me muito agradecido por isso. Aqui ainda não me pude queixar. As sensações foram muito parecidas às que tive quando viajei com o Roger Federer para a América Latina no final do ano passado”.
- Categorias:
- ATP World Tour