This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev: «Posso ganhar ao Djokovic nos Jogos Olímpicos»
Alexander Zverev, de 24 anos e atual número cinco do ranking mundial, chega aos Jogos Olímpicos como natural candidato às medalhas, num quadro que não conta com nomes como Rafael Nadal, Roger Federer, Dominic Thiem e Matteo Berrettini. Novak Djokovic continua a ser o claro favorito, mas o alemão acredita que terá uma clara palavra a dizer na luta pelo ouro.
“Vou a Tóquio para ganhar uma medalha para o meu país. Sinto que sou um dos grandes favoritos a sair de lá com o ouro. Tenho de estar focado em cada encontro para evitar sustos”, assumiu o alemão, que acredita ter nível para desafiar o grande favorito: Novak Djokovic. “Para derrotar um jogador como Djokovic, é preciso fazer coisas que poucos jogadores consegue fazer. É preciso ultrapassar o Nole em potência. Eu vejo-me como alguém que pode fazer isso e ter a chance de vencê-lo. Se entramos no jogo dele… perdemos. Temos de jogar muito bem e esperar que ele tenha um dia menos bom. Acho que os melhores jogadores sempre têm essa pressão.“
- Categorias:
- ATP World Tour