Zverev: «Ninguém faz mais duplas faltas do que eu atualmente»

Zverev: «Ninguém faz mais duplas faltas do que eu atualmente»

Por José Morgado - março 29, 2020
alexander-zverev

Alexander Zverev, número sete mundial, fez um interessante direto de Instagram ao lado do brasileiro Marcelo Melo, com quem o alemão de 22 anos está a passar a quarentena na Florida, Estados Unidos. Os fãs colocaram muitas questões curiosas, entre as quais quem é que faz mais duplas faltas na atualidade: Lukazs Kubot ou o próprio Zverev.

O alemão interrompeu e respondeu. “Claramente eu. Nesta altura, ninguém mais duplas faltas do que eu no circuito”, disparou o germânico, que ainda foi defendido pelo brasileiro. “Não sei, não sei. Não sejas assim…”

Os dois falaram ainda sobre… as relações conjugais do brasileiro. “Estou solteiro mas nunca sozinho”, assegurou Melo, que mereceu a discórdia de Zverev. “Na verdade, tu estás sempre sozinho. Estás há 15 anos à procura de namorada e ninguém te pega”.

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com