This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev sobre caso arquivado de violência doméstica: “Não quero voltar a ouvir essa pergunta”
Alexander Zverev, número 4 do mundo, que neste domingo (9) vai em busca de um primeiro título de Grand Slam em Roland Garros, viu nesta sexta-feira (7) o processo de violência doméstica movido pela sua ex-namorada ser arquivado em Berlim, com um acordo entre as partes que colocou um ponto final na ação, que iniciou há quatro anos.
O alemão de 27 anos não gostou das perguntas repetidas dos jornalistas presentes na sua coletiva de imprensa, que insinuaram que um arquivamento não o inocenta.
“Se arquivaram é porque entendem que estou inocente. É isso que é um arquivamento em um caso como estes. Se eu fosse culpado, não arquivavam. Não quero voltar a ouvir essa pergunta. Sobre esse tema. Foram quatro anos disto. Não quero nunca mais e isto serve para todos vocês”, disse Sascha.
Zverev ganha batalha em tribunal e é considerado inocente no caso da violência doméstica
Leia também:
– Federer anuncia a contratação de Zendaya para sua marca ‘On’
– Swiatek é a 15ª da história a ganhar um Slam após salvar match point
– Sinner: “Se me dissessem no início do torneio que eu chegaria à semifinal, ficaria contente”