This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev e a derrota com João Sousa: «Tenho sempre problemas em Indian Wells. Não estou preocupado»
Alexander Zverev, número cinco do ranking ATP, chega a Miami na ressaca de uma derrota surpreendente na segunda ronda do torneio de Indian Wells diante do número um nacional, João Sousa. O alemão de 20 anos desvaloriza o desaire até porque, garante, nunca jogou muito bem no deserto da Califórnia.
“Neste momento falta-me alguma confiança e disputar encontros. Tenho sempre problemas em Indian Wells, foi assim nos últimos dois anos. Não estou muito preocupado com a derrota nesse meu primeiro encontro [frente a Sousa]. Adoro Miami, pelo torneio, pela cidade e espero que seja uma boa semana. Estive doente nos últimos dias, mas já me estou a sentir melhor”, admitiu o tenista nascido em Hamburgo.
Sascha admite que por vezes… pensa demais. “Eu penso muito, mas estou numa situação em que tenho aprendido a lidar com a pressão desde muito jovem. É claro que tenho de aprender o que é ser top 10. Eu não só sou top 10 como já fui número três do Mundo. O meu ténis está cada vez melhor e só tenho de mostrar isso mesmo dentro do court.”
Zverev lembra que é muito jovem e que, apesar de ser top 10, é da idade da maioria dos jovens que está agora a saltar para a ribalta também, como Andrey Rublev ou Hyeon Chung. “Talvez as pessoas esqueçam que sou da mesma idade do Rublev e de outros jovens que estão a aparecer agora. Não estou preocupado. Sei a direção em que estou a ir.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=J0TEDpLJNdk
- Categorias:
- Não categorizado