This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev joga muito e arrasa em 55 minutos rumo à sua 9.ª vitória seguida; De Minaur bate Sonego
Alexander Zverev, de 23 anos e atualmente no sétimo posto do ranking ATP, até pode estar a viver os piores dias da sua vida fora do court, enfrentando graves acusações de uma das suas ex-namoradas, mas dentro dele parece melhor… do que nunca. Esta quarta-feira, o alemão qualificou-se para os oitavos-de-final do ATP Masters 1000 de Paris, às custas da sua 9.ª vitória seguida, depois das oito somadas para ganhar os dois títulos ATP 250 de Colónia, durante o mês de outubro.
No seu primeiro encontro na capital francesa, Zverev derrotou outro antigo número um mundial de juniores, o sérvio Miomir Kecmanovic, de 21 anos e número 42 ATP, por 6-2 e 6-2, em apenas 55 minutos, marcando um terceiro duelo em menos de dois meses com Adrian Mannarino (ganhou os dois anteriores) nos oitavos-de-final. Zverev hoje disparou 33 winners, uma média de quase um winner por cada minuto e meio!
It’s a 6-2, 6-2 win for @AlexZverev over Kecmanovic in 55 minutes.#RolexParisMasters pic.twitter.com/hdrgsQ3Yr4
— ROLEX PARIS MASTERS (@RolexPMasters) November 4, 2020
Recorde-se que o alemão é um dos sete tenistas que já garantiram um lugar nas ATP Finals, competição que reúne os oito melhores tenistas da temporada e está num excelente momento de forma depois dois títulos em Colónia.
Quem também está em boa forma é outro Alex, De Minaur, que esta quarta-feira seguiu igualmente para os oitavos-de-final. O australiano de 21 anos derrotou o italiano Lorenzo Sonego, recentemente vice-campeão em Viena, por 6-3 e 7-5, num encontro em que não enfrentou qualquer break point, e marcou duelo com Daniil Medvedev nos ‘oitavos’ desta quinta-feira.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- Paris