"Agressor de esposa": Zverev é alvo de gritos vindos da arquibancada em Munique

“Agressor de esposa”: Zverev é alvo de gritos vindos da arquibancada em Munique

Por José Morgado - abril 19, 2025
Zverev

Alexander Zverev, número 3 do mundo e principal figura do ATP 500 de Munique, torneio que venceu por duas vezes, viveu nesta sexta-feira (19) uma situação delicada durante o seu jogo de quartas de final. Das arquibancadas, vieram gritos com referências aos seus casos de acusação de violência doméstica sobre ex-namoradas.

Esta não é a primeira vez que Zverev é alvo de protestos desta forma. Um outro caso recente foi durante a cerimônia de entrega dos troféus do Australian Open.

Leia também:

– Fognini publica foto de quarto… minúsculo e ataca Madrid: “O que estão querendo me dizer?”
– Fils confirma reencontro com Alcaraz após desistência de Tsitsipas
– Casper Ruud vai cair para o seu pior ranking desde 2021

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com