This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev inicia ataque ao número um com vitória a dois ritmos no Mónaco
Alexander Zverev, número três do Mundo e uma das maiores desilusões da temporada até ao momento, ainda vai a tempo de lutar pela liderança do ranking mundial nesta temporada de terra batida, perante a ausência de Daniil Medvedev e Rafael Nadal e a forma duvidosa de Novak Djokovic. O alemão de 24 anos, que pode ficar à beira do número um com um título em Monte Carlo, qualificou-se esta quarta-feira para os oitavos-de-final de um torneio que está a ser muito difícil para os tenistas de topo nestas primeiras rondas.
Com uma exibição a dois ritmos, o campeão olímpico bateu o argentino Federico Delbonis, número 34 ATP, por 6-1 e 7-5, num duelo de 95 minutos marcado por um primeiro set arrasador e um segundo muito difícil, em que ainda esteve a perder por 2-4.
Zverev vai defrontar o espanhol Pablo Carreño Busta nos ‘oitavos’ de quinta-feira. Zverev ganhou os dois encontros anteriores, o último dos quais uma batalha de cinco sets para se qualificar para a sua primeira final de Grand Slam, no US Open 2020.
- Categorias:
- ATP World Tour