This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev faz acordo extrajudicial em processo que era acusado de violência doméstica
Ponto final no caso de Alexander Zverev no tribunal. O alemão, que nesta sexta-feira entra em ação na semifinal de Roland Garros, fez um acordo extrajudicial no caso de violência doméstica contra a sua ex-namorada, Brenda Patea, mãe de sua filha.
O alemão foi inicialmente condenado, tendo que pagar 450 mil euros à ex-companheira, mas ele entrou com recurso e o caso terminou sem julgamento, com um acordo em que o alemão pagará 200 mil euros, sendo que nenhum valor será destinado à Brenda.
Leia também:
- — Paolini não dá chances a Andreeva é finalista de Roland Garros
- — Swiatek junta-se a clube de elite com terceira final consecutiva em Roland Garros
- — [VÍDEO] Zverev gera polémica com moeda ar diante de De Minaur
Brenda Patea acusava Zverev de a ter estrangulado, mas, segundo o Bild, a modelo alemã disse uma série de contradições em relação à história inicial, gaguejou muito e, após poucas perguntas, acabou pedindo dispensa por não estar se sentindo bem. Por outro lado, a equipe de Sascha explicou o que Patea fez depois do alegado estrangulamento. É que, poucas horas depois, fez compras de 461,23 euros na Amazon e gastou um total de 3.755,33 euros online, sempre com o cartão de crédito de Zverev. “É assim que alguém que supostamente foi estrangulado quase até à consciência se comporta? Por que não foi ao médico para que os supostos ferimentos fossem devidamente documentados?”, comentou.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Fora de Linhas