This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev ‘foge’ para as Maldivas no meio das dúvidas sobre a sua recuperação
Alexander Zverev ficou com a época totalmente estragada no momento em que sofreu uma grave lesão em Roland Garros. Aí ainda chegou a apontar ao US Open, mas a verdade é que sofreu um outro problema na mesma zona, ficando com um edema no osso, algo que deixa a sua recuperação envolta em dúvidas. E enquanto a preocupação se adensa, o alemão preferiu fecha a época de vez e limpar a cabeça.
Nesse sentido, Sascha seguiu viagem com o irmão para as Maldivas, onde agora ficará de férias. O que resta saber é para quando está a ser apontado o regresso aos treinos, sendo que a imprensa alemã avançou com a hipótese de esta ser uma lesão que se resolve entre três e nove meses se não tiver tratamento. No entanto, há hipóteses, incluindo cirurgia, para reduzir a dor e o tempo de recuperação. Outras fontes apontam a hipótese de esse regresso demorar entre quatro e doze meses.
According to NLM, if untreated, bone edema [Zverev's current issue] resolves within 3-9 months. Anyways, there are treatment strategies (conservative or surgical) that aim to reduce pain and healing time.
Other sources talk about 4-12 months of time to recover. pic.twitter.com/UeIK7MFTJe
— Relevant Tennis | Stats & Info (@RelevantTennis) September 28, 2022
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour