This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev: «Fiquei muito triste, não vou mentir. Espero que não me assobiem na final»
Alexander Zverev, de 21 anos, garantiu este sábado a qualificação para a final mais importante da sua (ainda curta) carreira, ao derrotar Roger Federer nas meias-finais das ATP World Tour Finals de Londres. O alemão viu-se envolvido numa infeliz controvérsia por causa de uma apanha-bolas e acabou… assobiado pelos fãs do suíço no final do encontro.
“Fiquei muito triste com os assobios. Nunca é bom ganhar daquela forma e afetou-me bastante ver que as pessoas não perceberam aquilo que se passou. Pedi desculpas ao Roger e ele disse-me que eu não tinha de fazê-lo, porque agi de forma correta. As pessoas não compreenderam e o facto de eu ter feito um ás na repetição do ponto também não ajudou a situação. Mas o que deveria ter feito eu naquela circunstância”, questionou Alexander sobre a situação.
Sascha espera ter o público do seu lado na final. “Espero que não me assobiem na final. Espero que as pessoas vejam o que se passou e percebam que eu não fiz absolutamente nada de errado. Foi uma situação difícil para toda a gente. Para o Roger, claro, mas também para mim”.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour