This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev: «Está a ser um ano horrível mas ainda sou top 10 e com hipóteses de ir às Finals»
Alexander Zverev regressa a um local onde já foi muito feliz. O tenista alemão joga esta semana o ATP 1000 de Montreal (palco onde venceu a prova em 2017) e o seu objetivo é claro: tentar regressar ao seu melhor nível, algo que ainda não aconteceu em 2019.
Na sua conferência de imprensa de antevisão, Sascha reconheceu a má época, mas procura olhar com otimismo. “Está a ser um ano horrível, não cumpri nenhum dos meus objetivos mas mesmo assim, continuo no top 10 e tenho hipóteses de ir às ATP Finals”, reconheceu o alemão.
“Enfrento esta fase da temporada com a segurança de que as coisas só podem correr melhor. Creio que o meu ténis se pode adaptar muito bem a estes courts e psicologicamente estou muito melhor do que as pessoas pensam”, garantiu o agora número sete mundial.
Zverev, que não joga a primeira ronda em Montreal por ser um dos oito primeiros cabeças-de-série, defronta na segunda eliminatória o vencedor do encontro entre Marton Fucsovics e Cameron Norrie.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rogers Cup 2019