This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev é insultado nas redes sociais do ATP 1000 de Paris e torneio apaga publicação
A acusação de violência doméstica da ex-namorada de Alexander Zverev continua a dar muito que falar e agora é a vez de muitos adeptos mostrarem indignação.
Depois de ser criada uma petição a pedir a suspensão do alemão do circuito, durante este sábado foram várias as pessoas a irem ao Instagram do ATP 1000 de Paris, prova que se realiza durante a semana que se segue, a insultar Sascha.
A onde de revolta foi tanta, que as redes sociais do torneio optaram mesmo por apagar as publicações para travar os comentários negativos.
Ainda assim, tudo o que aparece na internet… fica sempre na internet.
I don’t know how this energy will sustain, but there was enough backlash to a post featuring Zverev today made by the Paris-Bercy social media that they ultimately deleted it. https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/rFbncnGxxr
— Ben Rothenberg (@BenRothenberg) October 31, 2020
Os tempos que se seguem para Zverev são de incerteza, especialmente no que toca a patrocinadores. De referir que o alemão termina contrato com a Adidas (marca alemã) no final de 2020. Para já, ainda não há qualquer informação sobre uma possível renovação de contrato.
Sascha, recorde-se, é agenciado por Tony Godsick, que faz parte da empresa de Roger Federer. É, por isso, de esperar que façam de tudo para tentar combater os danos causados na imagem do número sete mundial.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour
- Paris