This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev e Dimitrov mostram-se em forma a caminho da terceira ronda
Sem ter de forçar muito, Alexander Zverev garantiu um lugar na terceira do Australian Open. O 6.º cabeça-de-série e número 7 ATP fez uma exibição quase limpa de erros para bater o norte-americano Maxime Cressy (172.º ATP) com os parciais 7-5, 6-4 e 6-3, em pouco mais de duas horas. Refira-se que foi um duelo bem diferente do normal, uma vez que Cressy é conhecido por apostar de forma insistente na subida à rede. Só neste encontro foram… 100 vezes!
O norte-americano ganhou 59 dessas incursões à zona mais avançada do terreno, enquanto Sascha se mostrou extremamente eficaz na linha de fundo. Disparou 42 winners, cometeu somente 11 erros não forçados e salvou os quatro pontos de break que teve pela frente a caminho de um triunfo autoritário. Certamente mais complicado será o embate com Adrian Mannarino (32.º cabeça-de-série), que bateu o sérvio Miomir Kecmanovic em três sets.
Quem também se mostrou em boa forma para somar novo triunfo foi Grigor Dimitrov. O número 21 do ranking ATP fez de Alex Bolt (166.º) uma presa fácil, ao vencer por 7-6(1), 6-1 e 6-2. O búlgaro segurou o serviço mesmo perante quatro oportunidades do jogador da casa e marcou, desta forma, um duelo exigente com o espanhol Pablo Carreño Busta, que levou a melhor frente ao checo Jiri Vesely.
- Categorias:
- Australian Open