This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev e as ATP Finals: «Turim ganha a Londres na comida, fãs e balneários»
A edição de 2021 marca a estreia das ATP Finals em Turim e o que é certo é que parece estar a convencer… pelo menos os jogadores.
Alexander Zverev foi desafiado a comparam a cidade italiana com Londres – que recebeu a prova durante 11 anos – e, apesar de não querer entrar em comparações, o alemão demonstrou a sua aprovação pelo que está a viver nestes dias.
“É difícil comparar as Finals de Turim às de Londres, especialmente porque Londres é uma das maiores cidades da Europa e é obviamente muito maior do que Turim”, começou por dizer.
Ainda assim, há pontos nos quais Itália vence. “O que muda é o clima que temos aqui, com os adeptos italianos. A organização está a dar o seu melhor: os balneários são muito melhores aqui do que em Londres. A comida é fantástica porque estamos em Itália”.
“Os dois eventos são extraordinários, um ponto que Londres tem a favor é a O2 Arena. uma instalação histórica e gigantesca. Eu amo Itália e o que torna este evento especial é a atmosfera dos adeptos italianos. Eles são mais barulhentos e apaixonados por desportos”, concluiu Zverev, que vai defrontar Novak Djokovic nas meias-finais.
- Categorias:
- ATP World Tour