This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev e a vitória sobre Alcaraz: «Às vezes parece quase impossível derrotá-lo»
Alexander Zverev, apurado para as meias-finais de Roland Garros depois de uma grande vitória diante de Carlos Alcaraz, não poupou na hora de elogiar o jovem espanhol de 19 anos, que tem sido uma das grandes figuras da temporada.
VITÓRIA SOBRE ALCARAZ
Ganhei a um dos melhores jogadores do Mundo. Às vezes parece quase impossível derrotá-lo e sabia que se quisesse fazê-lo tinha de jogar o meu melhor ténis e começar muito bem o encontro. Deixá-lo começar melhor e liderar teria sido provavelmente fatal. Estou feliz por ter fechado em quarto e não ter ido a quinto…
EXCELENTE ATITUDE EM TODO O ENCONTRO
Sabia que era fundamental porque seria um encontro longo e físico. Tinha de manter-me calmo e composto, mesmo quando não consegui fechar o encontro a 5-4 no quarto set. Aquele jogo do 5-6 foi fundamental, tal como o tiebreak, claro, em que penso que joguei a bom nível.
MAIS MADURO
Já não tenho 20 ou 21 anos. Agora tenho 25. Estou numa fase da minha carreira em que não só quero ganhar, como é suposto eu ganhar. Rafa, Novak e Roger ainda jogam. Depois temos a nova geração. Tsitsipas e Medvedev. Há um misto de jogadores a quererem e poderem ganhar grandes títulos. Eu sinto-me nessa luta.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/zverev-disse-lhe-na-rede-que-ele-vai-ganhar-este-torneio-mais-do-que-uma-vez/
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2022