This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev e a eliminatória frente ao Brasil: «Estamos preparados para muito barulho e um público forte»
Depois da desqualificação do ATP 500 de Acapulco, Alexander Zverev regressa este fim de semana à competição para representar a Alemanha na Taça Davis.
A eliminatória é frente ao Brasil e será jogada no Rio de Janeiro mas não é por jogar fora de casa que Sascha perde a confiança. “Temos uma grande equipa, com muito potencial, demonstrámos o quão fortes somos na Final da Taça Davis do ano passado. Creio que não temos de nos esconder de ninguém, podemos seguir o ritmo de qualquer outra equipa com a nossa melhor formação e o nosso espírito de grupo”, revelou em declarações à Federação Alemã de Ténis.
O Brasil vai apresentar Thiago Monteiro, Thiago Wild, Felipe Meligeni, Marcelo Melo e Bruno Soares, ou seja, nenhum tenista no top 100 de singulares mas Zverev sabe bem o que vai ter pela frente.
“Vai ser uma eliminatória muito dura, estamos preparados para uma eliminatória com muito barulho e um público forte, estão a jogar em casa. Esperamos muitos espetadores, a América do Sul é sempre especial. Somos conscientes de que temos de dar o nosso melhor para chegar à fase de grupos”, reforçou o número três mundial.
- Categorias:
- ATP World Tour