This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev e a eliminação de Wimbledon: «Esta derrota não me chateia nada»
Alexander Zverev vinha a dar excelentes indicações mas acabou por ser travado por Felix Auger-Aliassime, nos oitavos-de-final do torneio de Wimbledon.
O tenista alemão, mais tarde, foi fazer a análise do encontro e deixou declarações… que poucos esperavam. “Honestamente esta derrota não me chateia muito porque não joguei nem perto do nível que tenho de ter num Grand Slam. Daqui para a frente os jogos iam ficar mais difíceis e creio que não estava a jogar suficientemente bem para chegar até à final. Estou numa fase onde o que quero é ganhar Grand Slams, por isso, tinha de jogar muito melhor. Perdi nos oitavos-de-final, o que para mim é muito cedo, mas o mais importante é que tenho de jogar melhor”, revelou.
Quanto à análise dos torneios de relva. “Creio que joguei bem durante esta época de relva mas também tenho de olhar um pouco para mim mesmo e fazer análises. Dei muitas ofertas ao meu rival, creio que isto é uma realidade, sobretudo nos momentos importantes. Dou-lhe todo o crédito, soube aproveitar as oportunidades, está nos quartos-de-final, o seu torneio continua”, concluiu.
- Categorias:
- Wimbledon 2021