This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev avança às oitavas em Paris e se torna o quarto da história a alcançar feito impressionante
Há um motivo pelo qual Alexander Zverev continua na luta para terminar o ano como número 2 do ranking mundial: o alemão tem sido um exemplo de tremenda consistência ao longo de 2024 e alcançou um feito impressionante ao se classificar para as oitavas de final do Masters 1000 de Paris.
O 3º colocado do ranking ATP levou a melhor sobre Tallon Griekspoor (39º), com parciais de 7-6 (2) e 6-3, em pouco mais de uma hora e meia. A exibição foi rotineira, marcada por uma elevação de nível quando mais importou. Assim, Sascha se tornou apenas o quarto homem da história a alcançar as oitavas de final em todos os Masters 1000 em uma única temporada.
Leia também:
– Thiago Wild fará cirurgia devido à hérnia abdominal e só volta em 2025
– Popyrin assina mais uma grande vitória em 2024 e tomba Medvedev em Bercy
– Incrível festa francesa em Paris: Fils, Humbert, Mannarino e Rinderknech avançam às oitavas
O último a conseguir isso havia sido Rafael Nadal, em 2017, além de também ter alcançado o feito em 2009. Além dele, apenas Tomas Berdych (em 2011 e 2013) e Novak Djokovic (em 2009) tinham feito algo parecido. Agora, ele parte em busca das quartas de final, enfrentando o francês Arthur Fils na reedição da emocionante final do ATP 500 de Hamburgo, que foi vencida pelo gaulês.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour