This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev arranca com bom triunfo e mantém-se em rota de colisão com Djokovic
Alexander Zverev fechou a jornada no Mónaco com um bom triunfo diante do sempre perigoso Lorenzo Sonego, garantindo um lugar nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Monte-Carlo. O alemão, número 6 do mundo, ainda passou por alguns problemas que o resultado esconde, mas acabou mesmo por vencer com os parciais 6-3 e 6-3.
Sascha foi muito pressionado no serviço, mas soube reagir quase sempre bem. Basta ver que salvou 7 dos 9 pontos de break que teve pela frente diante do 28.º classificado do ranking ATP, ao passo que mostrou uma tremenda eficácia na resposta: aproveitou cinco das seis oportunidades para roubar o serviço ao transalpino.
Confirmado o triunfo para concluir uma jornada em que a chuva voltou a ficar longe, Zverev vai agora medir forças com o belga David Goffin, sendo que se mantém em rota de colisão com Novak Djokovic. Se os dois cumprirem nos ‘oitavos’, têm encontro marcado nos ‘quartos’ em Monte Carlo.
- Categorias:
- ATP World Tour