Zverev: «A jogar assim não vou ganhar nenhum encontro esta semana»
O tenista alemão Alexander Zverev entrou na edição de 2020 com uma derrota clara diante de Daniil Medvedev na primeira jornada das ATP Finals e revela o que esteve menos bem.
“Não estive muito bem no meu serviço esta noite. Em geral não foi um bom encontro para mim, acho que foi um dos piores desde o início do circuito. De qualquer modo, o Daniil tem que ter todo o mérito porque fez o que tinha que fazer. E até o serviço por baixo valeu a pena. Foi um bom trabalho da sua parte”, salientou.
Alexander Zverev revela ainda o que espera do seu próximo adversário nas ATP Finals: o argentino Diego Schwartzman.
“Vi o encontro dele, mas o Djokovic é o Djokovic, domina sempre. Tenho que olhar para mim mesmo e tenho que melhorar alguns aspetos em court porque se jogo como fiz hoje não vou vencer nenhum encontro esta semana. Agora não posso voltar a perder. Preciso de vencer o Diego e o Novak Djokovic para ir às meias-finais. Vou tentar fazê-lo, mas da forma que joguei hoje será muito difícil”, revelou.
Alexander Zverev vai jogar a segunda jornada do Grupo Tóquio 1970 diante de Diego Schwartzman num encontro que está marcado para esta quarta-feira dia 18 de novembro.