Lucas Pouille tem novos treinadores para 'atacar' 2021

Lucas Pouille tem novos treinadores para ‘atacar’ 2021

Por Tiago Ferraz - novembro 17, 2020
Lucas-Pouille
Tennis – Australian Open – Semi-final – Melbourne Park, Melbourne, Australia, January 25, 2019. France’s Lucas Pouille reacts during his match against Serbia’s Novak Djokovic. REUTERS/Kim Kyung-Hoon – UP1EF1P0Q29ZO

O tenista francês Lucas Pouille parece já estar a preparar o futuro e, em especial, a temporada de 2021 e nesse sentido anunciou, numa entrevista ao L’Equipe que terá novos treinadores.

Lucas Pouille que tem passado por momentos não muito fulgurantes nos últimos tempos tenta voltar aos bons tempos com dois dos treinadores mais conceituados do circuito.

Thierry Ascione, ex-jogador e antigo técnico de Jo-Wilfried Tsonga, estará na equipa técnica do francês e será acompanhado por Nicolas Revenand.

Recorde-se que Lucas Pouille não compete a nível oficial desde o dia 3 de março onde perdeu na primeira ronda do challenger de Indian Wells.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.