This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zimonjic terá sido empurrado por Djokovic para fora da equipa sérvia: «Estou muito surpreendido»
Está aberta a polémica no seio do ténis sérvio: Nenad Zimonjic, ex-número um mundial de pares e selecionador do país na Taça Davis e ATP Cup durante os últimos anos, foi afastado da liderança das equipas nas últimas semanas… mas foi o último a saber. A decisão foi tomada em reuniões entre os restantes jogadores nos diferentes torneios em que participaram juntos e o antigo tenista garante ter sido tudo feito… nas suas costas. Recorde-se que Viktor Troicki, que ainda joga, foi o nome indicado pelos jogadores — e pela Federação — para substituir Zimonjic.
“Estou surpreendido que os outros jogadores tenham querido a minha saída do comando da Taça Davis e da ATP Cup. Eu mostrei desde cedo a minha vontade de continuar e achei sempre que era aquilo que eles queriam também. Foi-me dito a 24 de outubro que eu era o único candidato ao lugar, pelo que me surpreendeu a forma como as coisas correram”, começou por afirmar Nenad em comunicado.
Nos últimos dias, a imprensa sérvia tem avançado que a vontade de trocar o capitão partiu da principal figura do ténis no país, Novak Djokovic, e que é ele o principal alvo desta carta aberta de Zimonjic, onde o ex-tenista exalta os feitos da seleção no período em que ele a liderou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/nenadzim/status/1339659383937052672
- Categorias:
- ATP World Tour