This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zimonjic relembra: «Novak joga mais pelo seu país do que qualquer um dos seus maiores rivais»
Nenad Zimonjic vai estrear-se como capitão da Sérvia na Taça Davis este fim-de-semana, no conforto com a Rússia, em casa, mas o especialista de pares de 40 anos mostrou estar perfeitamente à-vontade no comando das tropas, durante conferência de imprensa que antecede a eliminatória referente à primeira ronda do Grupo Mundial.
“Estamos de volta à máxima força”, sublinhou Zimonjic, que acumula as funções de capitão e jogador neste primeiro confronto de 2017. Visivelmente satisfeito com o regresso de Novak Djokovic ao grupo, o antigo ex-número um de pares não fugiu ao assunto quando em cima da mesa foi colocado o deslize do melhor jogador sérvio de sempre na segunda ronda do Open da Austrália.
“As pessoas tendem a esquecer-se de que era algo habitual os favoritos caírem nas primeiras rondas dos Grand Slams antes de [Roger] Federer, [Rafael] Nadal, [Andy] Murray e Djokovic ocuparem os primeiros lugares”, defendeu.
“Devemos também lembrar-nos de que o Novak joga mais regularmente pelo seu país do que qualquer outro dos seus maiores rivais e que merece o apoio dos fãs pelo compromisso altruísta que tem para com o seu país. A Sérvia fica muito orgulhosa de todos os seus sucessos”, frisou Zimonjic, em vésperas de um fim-de-semana em que Djokovic é o único jogador do top 10 a defender as cores do seu país.
- Categorias:
- Não categorizado