This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zhang bate Hurkacz, campeão de Shanghai, em Tóquio com virada incrível
O tênis não pára: menos de 72 horas depois de conquistar o seu segundo título Masters 1000 da carreira em Shanghai, Hubert Hurkacz, número 11 mundial, acabou eliminado nesta quarta-feira na primeira rodada do ATP 500 de Tóquio, no Japão, onde tentava dar sequência ao seu bom momento de forma com olhos postos no ATP Finals de Turim, torneio que ainda está tentando se classificar.
Hurkacz caiu às mãos do chinês Zhang Zhizhen, número 56 ATP e um dos jogadores que lhe deu mais trabalho na semana passada, por 3-6, 6-4 e 7-6(4), num duelo de 2h14 em que o polonês parecia ter uma vitória tranquila no bolso quando, ao fim de 50 minutos, vencia por 6-3 e 3-1. Destaque para um tweener absolutamente desnecessário a 3-2 15-0, que acabou favorecendo para a perda de controle do jogo por parte do polonês.
Zhang gets his revenge 😤
One week on from a tough loss, Zhang defeats Hurkacz to advance in Tokyo!#KinoshitaGroupJapanOpen pic.twitter.com/L14e4B90cG
— Tennis TV (@TennisTV) October 18, 2023
Zhang, que está agora a uma vitória de estrear no top 50 ATP, vai enfrentar na segunda rodada o russo Karatsev, para quem perdeu nas quartas de Madrid.
- Categorias:
- ATP World Tour