Yastremska fica com o wild card de Osaka em Indian Wells

Yastremska fica com o wild card de Osaka em Indian Wells

Por José Morgado - março 6, 2022
yastremska
Foto: Getty Images

Dayana Yastremska, ucraniana que impressionou na última semana ao chegar à final do WTA 250 de Lyon, em França. recebeu este domingo, na vésperas do qualifying do WTA 1000 de Indian Wells, a boa notícia de que tem um wild card para o quadro principal, podendo assim viajar com mais calma antes do início da principal grelha de jogadoras, que só arranca na quarta-feira no deserto da Califórnia.

A ucraniana ficou de fora do lote de inicial de convites, mas ficou este domingo com o wild card de Naomi Osaka, ex-líder mundial e vencedora do torneio em 2018, que entrou diretamente depois da desistência de Camila Giorgi e deixou assim de precisar de convite para o segundo WTA 1000 do ano.

Sofia Kenin, Emma Navarro, Claire Liu, Hailey Baptiste, Katie Volynets, Elvina Kalieva e Robin Montgomery ficaram com os restantes wild cards femininos.

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt