This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Yastremska após derrotar Venus Williams: «No segundo set queria retirar-me»
Dayana Yastremska derrotou este sábado Venus Williams na primeira ronda do WTA de Cincinnati, naquele que foi o melhor duelo do dia na vertente feminina.
A jovem ucraniana durante o primeiro set torceu o tornozelo e até esteve bastante perto de abandonar o encontro no segundo parcial. Ao site da WTA, Yastremska explicou a situação.
“Quando torci o tornozelo perdi o foco, só pensava na dor, perguntava-me o que é que ia acontecer. No segundo set, depois de perder o primeiro jogo queria retirar-me, mas depois convenci-me de que não o ia fazer”, confessou a número 25 mundial.
“Queria jogar até ao fim, não importava como é que ia terminar mas tinha de lidar com essa dor. A partir daí tranquilizei-me e comecei a tomar decisões acertadas, essa foi a chave”, concluiu.
Yastremska, na luta por um lugar nos oitavos de final, vai defrontar a norte-americana Bernarda Pera.
- Categorias:
- WTA