WTA revela que homem com fixação por Raducanu foi a razão do choro da britânica
Quando Emma Raducanu se escondeu atrás da cadeira da árbitro do jogo no fim de apenas dois games da partida contra Karolina Muchova, ninguém entendeu exatamente o que estava acontecendo. Agora surge a explicação por parte da WTA, numa situação preocupante envolvendo a jovem tenista britânica.
Pois bem, segundo a própria WTA, a campeã do US Open de 2021 parou o jogo ao perceber da presença de um homem que “já tinha demonstrado um comportamento de fixação com ela”, sendo que o indivíduo estava nas filas da frente mesmo junto a Raducanu. Foi visível a aflição da britânica, denunciando a situação a Miriam Bley, sendo que até Muchova foi consolar a britânica.
Ora, a questão já tinha começado antes, na verdade. “Na segunda-feira, 17 de fevereiro, Emma Raducanu foi abordada numa área pública por um homem que exibiu um comportamento de fixação. Este mesmo indivíduo foi identificado nas primeiras filas durante o jogo de Emma, na terça-feira, tendo sido posteriormente expulso. Será banido de todos os eventos de WTA enquanto aguarda uma avaliação da ameaça. A segurança dos jogadores é a nossa principal prioridade”, pode ser lido num comunicado da WTA.
Leia também: