WTA 1000 de Indian Wells perde a primeira cabeça-de-série devido a lesão

WTA 1000 de Indian Wells perde a primeira cabeça-de-série devido a lesão

Por Pedro Gonçalo Pinto - março 8, 2022
krejcikova

Mais um golpe no WTA 1000 de Indian Wells. Depois de Ashleigh Barty desistir devido a lesão – também de Miami -, agora foi a vez de a tenista que tinha assumido o posto de primeira cabeça-de-série riscar o seu nome da lista. Falamos de Barbora Krejcikova, que está a contas com uma lesão no cotovelo direito e não consegue apresentar-se em condições de lutar dentro de court.

“Estou extremamente desapontada e triste por desistir do BNP Paribas Open. Estava entusiasmada por jogar em Indian Wells, mas infelizmente não vai ser possível fazê-lo este ano”confessou Krejcikova, que teria hipóteses de saltar para o primeiro lugar do ranking WTA se vencesse em Indian Wells e em Miami, tendo em conta a ausência de Barty.

Desta forma, o posto de principal pré-designada passa a ser ocupado pela francesa Alizé Cornet, que fica com um bye na primeira ronda antes de defrontar uma qualifier ou Rebecca Peterson. Para o lugar de Cornet, que ia defrontar Anna Konjuh, entra uma lucky loser.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BNPPARIBASOPEN/status/1501295078693687301

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt