This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki: «Senti-me com um pé fora do torneio. Tive sorte»
Caroline Wozniacki viu a sua vida a andar para trás esta madrugada, quando se colocou a um ponto de perder o encontro, em duas ocasiões, e deixar para trás o Open da Austrália logo na primeira ronda. No final do encontro, a dinamarquesa assumiu ter sido algo afortunado no seu embate diante da Jana Fett.
“Ao 5-1, 40-15 senti-me com um pé fora do torneio”, começou por dizer a número dois mundial. “Ela fez um grande serviço no T, foi um pouco for, tive sorte”, acrescentou Wozniacki, dizendo-se satisfeita com a forma como deu a volta por cima, depois de ter estado a perder por 1-5 na decisiva partida.
“Estou orgulhosa da forma como recuperei. Tentei manter-me focada. Foi muito difícil, e ela estava a jogar muito bem. De repente, vi-me por baixo no marcador, quase fora do torneio, e comecei a jogar melhor, a jogar o ténis que queria jogar”, acrescentou.
Com este triunfo por 3-6, 6-2 e 7-5, a antiga número 1 mundial vai enfrentar na próxima fase a vencedora do embate entre Kiki Bertens e Nicole Gibbs.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams