Wozniacki revela quem é o GOAT e não descarta regresso ao ténis
A antiga tenista dinamarquesa e ex-número um mundial Caroline Wozniacki deu uma entrevista ao jornal espanhol ‘Marca’ onde fala de vários assuntos interessantes. Depois de ter colocado um ‘ponto final’ na sua carreira no início do ano de 2020 a dinamarquesa fala do US Open de 2020:
“Vi o US Open pela televisão, mas nunca pensei que deveria estar lá. Adoro o ténis, mas com os estádios cheios. Do torneio de Roland Garros não vi um único encontro. Já se passaram muitas coisas loucas nesta vida e, ainda que não acredite que possa acontecer, não descarto um regresso ao ténis”, salientou.
Caroline Wozniacki falou ainda da questão do GOAT (o melhor de sempre) e tem um favorito nesta fase:
“Se víssemos esta questão agora eu ia escolher o Roger Federer, mas teremos que ver o que vai acontecer nos próximos anos. O Rafael Nadal e o Novak Djokovic também merecem essa distinção e a verdade é que o ténis vai sentir muito a falta deles quando resolverem retirar-se da modalidade”, referiu.
Recorde-se que Caroline Wozniacki resolveu retirar-se e terminar a sua carreira profissional devido a uma artrite reumatóide e mantém a ideia de que esta decisão de abandonar o ténis é a melhor para a sua vida.