This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki: “Meu tênis está exatamente onde quero, posso vencer qualquer pessoa”
Caroline Wozniacki, ex-número 1 do mundo e que retornou ao tênis após quase quatro anos, foi eliminada pela norte-americana Coco Gauff nas oitavas de final do US Open, mas se mostrou satisfeita com o seu nível de jogo no retorno à competição. A dinamarquesa de 33 anos espera continuar a melhorar.
DESAPONTADA COM DERROTA, FELIZ COM O NÍVEL
Estou desapontada porque queria ganhar, mas de um modo geral, estive bem. Joguei de forma consistente e há muitas coisas para retirar deste torneio e destas três semanas. Acho que estou exatamente onde quero estar. A Coco foi melhor do que eu e mostrou por que tem jogado tão bem nos últimos meses. Eu queria ver onde estava nestas últimas semanas, e acho que aprendi bastante sobre mim nos últimos meses.
GAUFF FEZ O QUE ELA ESPERAVA
Nada do que ela fez me surpreendeu. A Coco tem jogado muito em grandes quadras e aparece na televisão muitas vezes. No último mês e meio, ela melhorou bastante, começou a bater mais forte na direita, com mais peso e mais rotação, e é por isso que está ganhando mais partidas.
QUER SER EXEMPLO
Tive dois filhos e quero ser um bom exemplo para eles. As coisas agora mudaram. Mas sou uma competidora e quero vencer. Sempre foi assim e sempre será.
SENTE QUE PODE DERROTAR QUALQUER JOGADORA
Sinto que se estiver jogando bem, posso derrotar qualquer jogadora. Hoje houve coisas que não correram tão bem, especialmente o serviço. Quando não jogo o meu melhor tênis, é difícil derrotar as melhores jogadoras, especialmente quando estão confiantes como a Coco.
- Categorias:
- US Open
- US Open 2023
- WTA