This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki após derrota para Bia Haddad: “Sei que sou melhor do que diz o meu ranking”
Caroline Wozniacki se despediu do US Open com uma derrota nas oitavas de final para Bia Haddad Maia, mas não é isso que tira a motivação à dinamarquesa.
A ex-número 1 mundial, no adeus a Nova Iorque, revelou o seu principal desafio e deixou uma garantia. “Sei que sou melhor do que diz o meu ranking, por isso, não me surpreendeu o meu nível. Neste momento o maior desafio é me manter saudável e estar a 100%, para mim isso é o mais importante, ser capaz de competir a cada dia”, começou dizendo aos jornalistas.
“Sei que posso competir contra as melhores, que posso vencê-las, mas também sei que para ganhar um torneio assim preciso de ganhar sete jogos consecutivos, por isso, é onde fica difícil. Isso é algo que o meu corpo lutou muito nesta temporada. Fico orgulhosa pela forma como lutei, dei tudo e isso é tudo o que posso fazer”, concluiu.
Leia também:
– Bia Haddad quebra tabu de 56 anos do tênis feminino do Brasil no US Open
– Zheng e Vekic batem recorde no US Open… por um minuto
– Nadal defende Sinner: “Não foi considerado inocente por ser número 1 do mundo”