This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki confiante: “Quando jogo o melhor que posso, sou capaz de vencer qualquer uma”
Caroline Wozniacki deixou um gostinho de quero mais e teve uma estreia muito convincente, ao não dar a menor chance na primeira rodada do US Open. Foi uma demonstração de força para a ex-número 1 mundial, que espera continuar dando boas indicações no último Grand Slam da temporada.
“Sinto-me bem. Já estou há um ano jogando e foi como um ajuste para o corpo. Sinto-me bem e acredito que, se jogar o melhor que posso, sou capaz de vencer qualquer uma. Mas também, se não estiver a 100%, posso perder para qualquer uma”, admitiu a dinamarquesa.
Leia também:
– Rybakina evita horas extras e avança no US Open; Garcia volta a decepcionar
– Swiatek vence sem brilhantismo; Collins perde e ignora homenagem no US Open
– Sinner leva susto, mas vence McDonald e avança no US Open
“Trata-se de recomeçar a cada jogo e a cada ponto. Acredito que, se meu corpo aguentar, posso jogar em um nível muito alto. Minha expectativa ao iniciar esse processo era dar tudo de mim, trabalhar duro e jogar o melhor possível em cada partida. Sinto que consegui fazer isso, por isso, estou orgulhosa”, concluiu, em declarações aos jornalistas presentes.