This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wimbledon à lupa: cinco cabeças-de-série com duelos mais perigosos no quadro feminino
Fizemos o exercício para o quadro masculino, mas partimos também para o feminino. Afinal, quem são as cabeças-de-série que têm duelos mais traiçoeiros logo na primeira ronda de Wimbledon? Há encontros que já estão a gerar expectativa, sendo que fica mais uma vez provado que a eliminatória inaugural de um Grand Slam está longe de ser um passeio garantido…
Karolina Pliskova [8] vs Tamara Zidansek
Se calhar, há umas semanas, nem íamos olhar para este embate. Mas a verdade é que Zidansek vem das meias-finais em Roland Garros e chega com essa dinâmica vencedora a Wimbledon. Pliskova é claramente favorita, mas a checa está longe da sua melhor forma.
Petra Kvitova [10] vs Sloane Stephens
É o grande encontro da primeira ronda. Sloane Stephens parece finalmente estar a recuperar o seu ténis e a verdade é que falamos de uma antiga quartofinalista de Wimbledon. Trata-se de um teste duríssimo para a campeã de 2011 e 2014 no All England Club.
Kiki Bertens [17] vs Marta Kostyuk
Literalmente na reta final da carreira, Kiki Bertens enfrenta uma tarefa extremamente exigente para sair sequer da primeira ronda de Wimbledon. A holandesa defronta uma jovem promessa que cada vez mais se está a afirmar no circuito WTA. Bertens terá de se apresentar perto do melhor para vencer.
Elena Rybakina [18] vs Kristina Mladenovic
É sempre difícil prever o que Mladenovic vai fazer, mas que o talento existe… disso não há dúvidas. Rybakina espera manter a dinâmica que trouxe de Roland Garros, sendo que este duro teste tem duas faces: ou lhe dá confiança para arrancar para um belo torneio ou… deixa-a logo pelo caminho.
Jessica Pegula [22] vs Caroline Garcia
Pegula tem sido uma das tenistas mais regulares em 2021, mas Garcia tem ténis para se destacar em relva e até já atingiu os oitavos-de-final em Wimbledon uma vez na carreira. Precisa de se apresentar em boa forma e ter o serviço afinado quase de forma perfeita, mas pode surpreender.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon 2021