This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wild joga a bom nível, mas Austrália faz o 2-0 e complica contas ‘canarinhas’ na Davis
Brasil e Austrália já começaram a discutir a sua presença nas Davis Cup Finals de Madrid e, nesta altura, o cenário é pouco ou nada animador para a turma brasileira.
Depois da derrota de Thiago Monteiro no primeiro duelo da eliminatória diante de Jordan Thompson pelos parciais de 6-4 e 6-4. No segundo encontro da eliminatória, Thiago Wild mediu forças com John Millman, 43º ATP, e colocou o australiano em sentido.
Num primeiro set que começou muito favoravel a Wild, o brasileiro fez dois breaks logo nos primeiros três jogos e serviu para o 4-0. Com uma vantagem tão larga, Wild esteve bem e, apesar de ter perdido um jogo de serviço, acabou por vencer a primeira partida por 6-4.
No segundo set, o equilíbrio foi nota dominante e prova disso foi que o parcial chegou empatado (6-6-) ao 12.º jogo. O encontro seguiu para o tie-break e nessa fase Wild esteve desaparecido e perdeu por 7-6(0).
Na terceira e decisiva partida, Thiago Wild esteve infeliz, cedeu o serviço por duas vezes seguidas, nos quinto e sétimo jogos (5-2) e deixou Millman a servir para deixar a Austrália a vencer por 2-0 na eliminatória o que obriga o Brasil a vencer todos os encontros até final da eliminatória para sonhar com a presença em Madrid.