Ivan Ljubicic: «É um privilégio trabalhar com Federer»

Ivan Ljubicic: «É um privilégio trabalhar com Federer»

Por Tiago Ferraz - março 6, 2020
federer-direita

Um dos treinadores de Roger Federer, Ivan Ljubicic, deu uma entrevista ao órgão de comunicação social Tages Anzeiger onde falou da vida que leva durante o ano a acompanhar o suíço no circuito profissional de ténis.

«Ele (Federer) é a minha primeira, segunda e terceira opção. Estou disponível durante as 52 semanas do ano e vai continuar a ser assim enquanto ele quiser continuar a jogar. O ténis corre-me nas veias e sempre foi o meu grande amor. Estou agradecido pelas oportunidades que a minha vida me deu, mas nenhuma foi maior do que ter o privilégio de trabalhar com o Roger Federer», disse, citado pelo Punto de Break.

O treinador sérvio falou também da recuperação do suíço devido à operação ao joelho a que foi sujeito e mostra-se otimista:

«Até agora, a reabilitação está a ser fantástica. Espero poder continuar com ele em court», revelou.

Ljubicic abordou ainda a questão do futuro e do que fará se um dia deixar de trabalhar com Roger Federer:

«Isso é algo que não consigo imaginar neste momento», concluiu.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.